quinta-feira, maio 28, 2009

Dia 7 de Junho eu Voto CDU! E tu?










Mais uma vez a CDU conseguiu dar ao povo Português um dia inesquecível! Dia de Luta, de alegria, de confiança, de unidade. Vamos todos apoiar a CDU, no voto, na campanha eleitoral, na construção de um Mundo Melhor! 

VIVA A MARCHA! VIVA O POVO E TODOS OS TRABALHADORES!

Mais fotos aqui e também aqui!

sexta-feira, maio 22, 2009

8000 Trabalhadores nas Ruas - Agora Polícias!









Já é hora! Já é hora de o Governo ir embora!!

segunda-feira, maio 18, 2009

Dia 23 de Maio - É dia de luta! Marcha connosco!

quarta-feira, maio 13, 2009

5000 Enfermeiros nas Ruas marcam o Dia Internacional do Enfermeiro

















Mais uma clara resposta dos trabalhadores, desta vez os enfermeiros, às constantes agressões da política de direita exercida pelo Governo PS-Sócrates. Palavras de ordem a exigir que não sejam tratados como licenciados de segunda, que tenham direito a uma carreira profissional digna, que terminem com os milhares de enfermeiros, ainda a trabalhar a recibos verdes sem qualquer contrato que lhes garante os devidos direitos. Após entregarem no Ministério da Saúde, na Rua Castilho em Lisboa, a lista dos enfermeiros precários. Milhares de enfermeiros marcharam até São Bento para fazerem ouvir o seu protesto!

Viva a Luta dos Enfermeiros! Vivam os Trabalhadores!

sexta-feira, maio 08, 2009

La Habana




































Cidade cosmopolita, capital da maravilhosa ilha que é Cuba. Desde os intensos momentos vividos, com a entrada da Caravana da Liberdade, na Praça do Museu da Revolução, com a presença de todas as escolas da cidade. Desde a termos assistido a uma maravilhosa actuação de dança contemporânea da ópera "Carmina Burana". A constante vida desta cidade é algo de único e que é obrigatório visitar e viver!

Que Cuba viva!  E permaneça a sua linda e corajosa luta por um mundo novo, em que a grande diferença está, no fim da opressão do Homem pelo Homem. Um mundo em que seja possível que todos possamos ter os mesmos direitos e aspirações, a mesma saúde, a mesma educação, a mesma cultura, o mesmo presente! 

A Luta é difícil! Mas a vitória será nossa, de todos os trabalhadores e povos! E aí está Cuba a dar o seu exemplo!

Hasta La Victoria Siempre!