quarta-feira, novembro 22, 2006







Implantação da 6ª Assembleia da ORL - Pavilhão do Casal Vistoso

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como trabalha bem o camarada......

É sempre eficaz e competente!!!

Vivas ao empenho de grupo!!

Não há como nós, COMUNISTAS

4:52 da tarde

 
Blogger João Casanova said...

O Camarada trabalha bem, não há dúvida...mas estas imagens também revelam bem os poucos que estiveram presentes nesta implantação!

Dos 870 delegados presentes na Assembleia da ORL, só estes poucos estiveram presentes, de salientar que faltam nestas imagens os camaradas que tiveram de se deslocar À Quinta da Atalaia para poder existir todo o material que foi montado neste dia.

Portanto faço aqui um apelo a todos os Camaradas, se mesmo poucos conseguiram implantar a Assembleia de modo a que a mesma decorresse sem problemas, não teria sido mais eficiente, se apenas, um número um pouco maior de Camaradas estivesse presente?

Saudações Revolucionárias!

11:09 da manhã

 
Blogger Irene Sá said...

Mas o trabalho para a Assembleia não se resumiu a isto. É preciso ter isso sempre bem presente. As reuniões magnas são precedidas de centenas de reuniões e de outro trabalho preparatório.

Hasta!

6:38 da tarde

 
Blogger João Casanova said...

Camarada de modo algum quis desvalorizar esse trabalho preparatório e tão importante que referes, apenas restringi o meu comentário à implantação.

Felizmente que o tempo dedicado é em prole do contínuo trabalho realizado por todos nós, com o objectivo sempre presente de manter o nosso partido fiel aos seus ideais bem como ao povo português e a todos os trabalhadores.

Siempre!

4:15 da tarde

 
Blogger Catarina said...

Grande momento de discussão e d demonstração d cultura democratica do nosso grandioso partido... na minha opiniao, valeu mais pela sua preparação do que pela assembleia em si (pelo menos para mim, é q eu nao consegui ouvir quase nada do q s dizia).
Realmente temos um grande colectivo partidário, claro com algumas oscilações... na implantação tinhamos poucos, na desmontagem já tavamos todos a tropeçar uns nos outros...
Hasta Siempre!

1:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home