quinta-feira, novembro 02, 2006

Mais Ribatejo. Rua do Comércio, Couço.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rua do Comércio!!!

Rua de luta, noutros tempos....

Rua de jornas mais justas....

São um povo que mto fez, por quem antes da Reforma Agrária, trabalhava nos campos de sol a sol!!

Heróis de outros tempos!!

Parentes inesquecíveis!!

Saudades de ti "Couço".

Bjs ao fotógrafo

5:26 da tarde

 
Blogger João Casanova said...

Hehehe...emocionaste-me muito com esse comentário!!

É verdade tudo o que referes, e felizmente o Couço continua a ser uma feguesia vermelha tal como o Concelho de Coruche...temos de continuar a luta para que o distrito, Santarém, também o volte a ser...

Beijos

12:05 da tarde

 
Blogger Adega said...

Coruche já não. Apenas o Couço. Uma ilha ao sul. Ainda, e sempre, resistimos no Couço. Com orgulho tremendo do que estão e dos que partiram, como os vossos.

8:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Quem és tu LADY DRELLA???

Eu sou a irmã do casanova!!!

Ainda bem q no couço a juventude luta e luta sempre e tds os dias!!

Qq dia volto aí, tenho mui saudades da terra dos meus avós queridos..

Beijos sentidos

3:35 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Acho que temos um problema comum, TEMOS SAUDADE DO COUÇO
Já não vou ao Couço há alguns anos e tenho saudade da terra dos meus avos , da terra onde nasci.
Um abraço

9:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home