quarta-feira, maio 02, 2007

33º Desfile do 25 de Abril

Somos muitos, muitos mil para continuar Abril!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

25 Abril sempre!
Fascismo nunca mais!

Nasci depois da revolução dos cravos, mas tenho testemunhos vivos dos tempos q se viveram antes e depois do 25 Abril 1974.

De mtos familiares q estiveram presos e de tantas torturas q sofreram pela PIDE..

Das pessoas q pernoitavam na casa dos meus bizavós...e q abalavam na penumbra, com avantes e informações preciosas juntamente c um pouco de pão e conforto!

Das pescarias q a minha família organizava, para q de forma discreta e disfarçada, pudessem discutir e compreender as lutas q se travavam!

Fica aqui a minha homenagem a todas as pessoas que no Couço, sempre lutaram por melhores jornas e pela reforma agrária!!

VIVA o 25 ABRIL SEMPRE!

4:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Hoje, mais do que nunca, é necessário gritarmos «25 de Abril sempre, fascismo nunca mais». Hoje, lutar contra a política de direita de Sócrates, é lutar por Abril, pela liberdade, pela democracia, pelos direitos dos trabalhadores e dos cidadãos. Lutar, lutar sempre!

12:33 da tarde

 
Blogger Catarina said...

25 de Abril sempre Fascimo nunca mais!

Foram muitos milhares os que sairam à rua para festejar este dia, mas a cima de tudo para festejar e lutar pelos ideais que tiveram na sua essencia.

Alcançada a LIBERDADE não a podemos dar por garantida, pois ela é constantemente ameaçada. Temos que a defender! E a melhor maneira de defender a Liberdade é exercendo os direitos que esta nos garantiu!

Como sempre, grandes fotos!

Hasta siempre,

Catarina

9:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home