O Gerês é sempre para reviver.













Os locais com mais luz ficam entre as aldeias de Ermida e Fafião, onde há um óptimo mel assim muito escuro, de rosmaninho, julgo. O Rio do Arado fez todos estes recantos sedentos de mergulhos.
As fotografias com um ambiente mais escuro são do Rio Gerês e feitas no Parque de Campismo do Vidoeiro, neste dia o rio subiu cerca de 5 metros, devido à intensa chuva que caiu todo o dia.
Apenas 400 e km e cerca de 25 € de portagens nos separam deste nosso Parque Nacional.
Visitem!
6 Comments:
lindissimas as fotos !!o geres e´magnifico faz nos reviver e renascer!! e o mel tao bom k é mas nessa zona é de urze!!lol!!o rosmaninho é k é clarinho!1beijoz doces!!
1:58 da tarde
Obrigado pela informação Flor de Abril (quem és?).
Estava mesmo equivocado com o mel, mas é tão bom que só provando.
Beijo
4:29 da tarde
entao nao sabes quem a flor de Abril!!...faço anos em abril e nasci 2 anos e 2 dias depois da revolucao dos cravos ...ve la se adivinhas!!!??beijoz
12:11 da tarde
Zita! Já me tinha apercebido, obrigado pela dica do mel.
Beijos
1:55 da tarde
Lindo e sereno este teu espaço camarada amigo irmão de luta e vida!!
Ainda não tinha visto o nosso Bala na tua "Atalaia" :)
Beijo meu
8:36 da tarde
...tive que parar nestas imagens, grandes fotos! No Gerês parece que renascemos, não é? Eu deliro... As fotos da festa :)) as lágrimas assomam sempre, da força de vontade da implantação, da alegria do convívio, da diversão das actividades (de copos!), do orgulho que o Jerónimo nos transmite na abertura e das palavras que o Casanova parece fazer tansformar em abraços durante o comício... :)
4:40 da tarde
Enviar um comentário
<< Home