quinta-feira, maio 10, 2007

Ninguém cala o Partido Comunista Português!!!

Centenas de militantes comunistas, jovens e menos jovens, estiveram presentes em frente a Casa do Artista em Lisboa, contra mais uma tentativa de silenciar o PCP! Após a RPT ter realizado mais um Prós e Contras no qual se debateu o choque ideológico e as eleições na Madeira e para o qual nenhum militante do Partido tenha sido convidado.
Em resposta a esta situação de silenciamento, ouviu-se em viva voz.....
A RTP NÃO CALA O PCP!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

À excepção do Avante, nenhum órgão de comunicação social dedicou uma palavra a esta iniciativa do PCP. É natural: os média estão ao serviço dos donos: os grandes grupos económicos e financeiros. Por isso, televisões, rádios e jornais de grande tiragem dizem todos os mesmo e silenciam todos o mesmo. Estas fotos da concentração de protesto contra aquela aberração democrática que se chama «Prós e Contras», são belíssimas. Parabéns.

10:03 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Excelente, já algum tempo que não visitava o teu blog e fiquei maravilhada!!!
Parabéns por este espaço que construiste e onde podemos ver a força que é o nosso Partido!

VIVA O 25 DE ABRIL!!!
VIVA O 1º DE MAIO!!!
VIVA O PCP!!!

Hasta Siempre

12:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Camarada:

As fotografias expressam bem a força dos protestos, contra o silenciamento que querem dar ao maior e único partido de esquerda em Portugal, o Partido Comunista Português!

Parabéns João

12:34 da tarde

 
Blogger Catarina said...

Até José Manuel Paquete de Oliveira, Provedor do Telespectador da RTP, veio no dia 8 de Maio, num comunicado dar razao ao PCP.

"(...)relativamente ao programa de ontem que tinha como tema «Choque de Valores» (Direita e Esquerda) e face aos convidados em presença – personalidades socialmente reconhecidas para a representatividade com que foram designadas, mas igualmente de indesmentível ligação pública aos quadrantes ideológicos e partidários que se lhes atribui -, a omissão de uma personalidade na esfera política do PCP é facilmente susceptível de consubstanciar uma atitude de discriminação."

Este Programa e esta apresentadora, são uma autentica vergonha.

Tive pena d nao poder participar no protesto, mas a preparação da VII AO do concelho d oeiras assim o exigiu... Mas o que vale é q o joao nos presenteia sempre com grandes fotos q dao conta da dimensao da iniciativa.

Hasta siempre

9:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Camarada:
Vai uma actualizaçãozinha!!!!

ehehehehe
ai ai ai

1:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente está a fazer falta uma «actualizaçãozinha», João. Não acredito que não tenhas fotos dos piquetes de greve, etc, etc.

1:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home