sexta-feira, julho 06, 2007

Festa Popular do PCP na Damaia!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meteu sardinhas ou quê???


Força camaradas Damaienses!!!

5:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Mano:

Ontem de noite, deitei-me e logo me levantei para escrever o que me vinha à mente e, sem dúvidas, é para ti:

"No mundo não há justiça,
Há pena...
Cegamente os passos seguem-se entre si
Por caminhos de outrora
Por futuros de nada.
Por pura gravidade...
A única inocência
Tão pura...
Tão inata que não nasce
Tão sua que não pertence
Roubada da essência do viver.
Colado à realidade, solitariamente, o caminho segue.
Passos flutuantes já não seguem, cegamente.
Vivos, pela gravidade que os ocupa
Ternos, pelo frio que os gela
Incansáveis, pela dor que os acalma.
Pura harmonia esta do viver!...
Sentimento duro de realidade
Ignorância inata do saber
Sangue escorrido de não sofrer.
Quentes, as mãos que me levam
Secos, os lábios que me sugam
Poderosas lâminas que não perfuram, só ameaçam, juntas ao peito nu do condenado:
Um Povo sem nome, em calor sem Sol.

Grita Povo, grita!
Salva-me desta eternidade!

E por entre as nuvens espalho o sal das lágrimas que derramas.
Povo tu, que adormeces
povo eu, que não sou ninguém."


Amo-te muito
Beijos
Serjocas

10:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Muito bonito!!!

Beijão e mtas saudades...........

Móni

3:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home